APP WBFit

Politica de Privacidade do Aplicativo WBFit


Agradecemos por escolher o WBFit. Esta Política de Privacidade descreve como coletamos, usamos e protegemos as informações pessoais que você fornece ao utilizar nosso aplicativo. O WBFit foi projetado para promover um estilo de vida saudável e oferecer recursos de fitness sem a necessidade de coletar dados pessoais sensíveis.

1. Informações que Não Coletamos

Não coletamos, armazenamos ou processamos informações pessoais que possam identificar diretamente você como indivíduo. Isso inclui, mas não se limita a:

  • senha
  • Endereços de e-mail


2. Dados Anônimos e Agregados

Para melhorar sua experiência no aplicativo, podemos coletar dados anônimos e agregados sobre o uso do WBFit. Essas informações podem incluir:

  • Preferências de exercício
  • Tempo de utilização do aplicativo
  • Padrões de uso dos recursos

Esses dados são utilizados exclusivamente para melhorar o desempenho do aplicativo, identificar tendências de uso e otimizar a experiência do usuário.

3. Localização

O WBFit pode solicitar acesso à sua localização para fornecer recursos como rastreamento de corrida ou localização de academias próximas. No entanto, nunca armazenamos ou rastreamos sua localização sem o seu consentimento explícito.

4. Cookies e Tecnologias Semelhantes

Para otimizar o desempenho do aplicativo, podemos usar cookies e tecnologias semelhantes que coletam dados não pessoais, como preferências de idioma, tipo de dispositivo e sistema operacional. Essas informações são usadas para melhorar a funcionalidade e personalização do WBFit.

5. Compartilhamento de Informações

Não compartilhamos informações pessoais com terceiros sem o seu consentimento explícito. Se optarmos por incluir recursos de terceiros no WBFit, você será informado e terá a opção de consentir ou não com o compartilhamento de informações.

6. Segurança de Dados

Adotamos medidas de segurança rigorosas para proteger quaisquer informações coletadas pelo WBFit. Isso inclui proteções físicas, eletrônicas e administrativas para garantir a confidencialidade e integridade dos dados.

7. Direitos do Usuário

Você tem o direito de acessar, corrigir ou excluir quaisquer informações não pessoais que tenham sido coletadas pelo WBFit. Para exercer esses direitos ou se tiver dúvidas sobre nossa política de privacidade, entre em contato conosco por meio dos dados fornecidos no aplicativo.

Ao utilizar o WBFit, você concorda com os termos descritos nesta Política de Privacidade. Esta política pode ser atualizada periodicamente, e todas as alterações serão comunicadas por meio do aplicativo ou por outros meios apropriados.

Obrigado por confiar no WBFit para ajudar em sua jornada de fitness e saúde!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXCLUIR CONTA